domingo, 28 de setembro de 2014

Profissional do Ano de Educação Física 2014 na categoria Lutas.



Agradeço a Deus, meus pais e irmãos, meus alunos e todos os profissionais de Educação física e do mundo das lutas.
Muito importante para mim nessa cerimonia de saber que meio milhão de votos em 8 categorias foram computados para chegarmos ao top 3 nessa noite.
Muito bom saber que as pessoas concorrentes que aqui estavam são os melhores em suas categorias. É bom saber que as famílias de cada um estavam em um só espaço.
Quero agradecer a cada amigo que votou em mim e que vê meu trabalho com amizade e confiança. Estamos juntos. Graças a Deus e meus pais que me colocaram em um caminho do estudo desde cedo.
Informação é o maior poder do ser humano. O livre arbítrio ou liberdade do ser humano os leva aos seus caminhos. A noite de hoje me mostra um bom caminho.
Nas Artes marciais tem um ditado: 
Caímos sete vezes e nos levantamos oito NANA KOROBI, YA OKI
Salve e fiquem com o bom Deus. Axé total.

Nenhum comentário: